Regras Divulgação

Pedimos que as leia com a máxima atenção as regras para postagem de vagas que se aplicam em todos os sites da plataforma Vagas BR.

  • Não divulgamos anúncios de cursos disfarçados de vagas de emprego, pirâmides, MMN, sistemas de “trabalhe em casa” e assemelhados.
  • De acordo com a legislação vigente que não é permitido fazer restrição a sexo, idade, estado civil e raça ou exigir experiência superior a 6 meses. Anúncios em que houver alguma restrição desse tipo serão editados ou não serão publicados.
  • Vagas para trabalho autônomo devem ser claramente identificadas como tal no corpo do anúncio. Nós publicamos vagas para trabalho autônomo, desde que o anúncio não tente enganar o usuário fazendo com que ele acredite que trata-se de uma oferta de emprego.
  • Os dados da empresa que está anunciando a vaga devem ser verdadeiros, inclusive o CNPJ e o nome do recrutador. Anúncios enviados com dados falsos ou incorretos não serão publicados e se for constatado que houve má fé o recrutador será banido do site.

Anúncios de Vagas em Destaque:

  • Anúncios em destaque são repetidos por 3 dias úteis consecutivos, 2 vezes por dia, sempre nos horários de maior movimento do site e com seu texto de cor diferenciada.
  • A primeira publicação do anúncio em destaque ocorrerá em no máximo 24 horas após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro. As publicações seguintes serão feitas em horários alternados, sempre entre os horários de pico do site, mas não necessariamente sempre no mesmo horário.